Adesivos e selantes

Os adesivos estruturais e selantes da Retaprene são fabricados a partir de duas bases químicas: Epóxi e poliuretano, pois possuem ótimas propriedades relacionadas à mecânica e à química, o que garantem durabilidade e alta resistência.

Adesivo para isopor (EPS)

Adesivo para isopor (EPS) é fabricado para colar peças de Poliestireno Expandido, que geralmente são utilizados para realizar o isolamento acústico ou térmico dos ambientes.

A Retaprene desenvolveu o Retapur EPS, um adesivo com capacidade em acompanhar todas as movimentações, proteger de possíveis intempéries e impermeabilizar os locais.

Quando utilizado em telhas, segue-se a seguinte ordem:

Telha inferior – camada com adesivo em poliuretano Retapur – Telha superior

Informações técnicas do adesivo para isopor (EPS)

Por ser um adesivo de Poliuretano (PU), garantimos a resistência mecânica, a capacidade antichamas, resistente à hidrólise, livre de solventes e com o suporte de temperaturas, que podem variar entre -30°C a 90°C.

Solicite a prestação de serviços da Retaprene. Entre em contato conosco.

Aplicações do adesivo para isopor (EPS)

O adesivo para isopor (EPS) pode ser aplicado em diferentes tipos de materiais, tais como metal, madeira, pedra, concreto, entre outros. Essa múltipla utilização é possível por ele ter aderência compatível com os substratos citados.

Principais Clientes conheça algumas das empresas atendidas pela Retaprene