Impermeabilização

A impermeabilização é realizada como um dos processos mais eficientes para quem deseja ter uma superfície lisa, livre de corrosão, rupturas e protegidas de ações do tempo como o desgaste, além de uma barreira eficiente contra micro-organismos. Para garantir todas essas vantagens, a Retaprene utiliza poliuretano (PU), um material reconhecido pela qualidade e longa durabilidade.

Impermeabilização para tráfego de veículos

A primeira fase da impermeabilização para tráfego de veículos é aplicar o Coverprime no concreto. Ele consegue infiltrar em todas as imperfeições para oferecer uma superfície lisa, pois consegue ter um alongamento capaz de seguir o mesmo caminho que a água faria com a vantagem de criar uma barreira contra penetrações de micro-organismos.

Após a aplicação da resina de PU, aguarda-se a cura para que aconteça a vedação completa da área e a impermeabilização torna-se definitiva. Num prazo de 24 h, todas as atividades podem ser retomadas em cima do trajeto impermeabilizado.

Para que seja possível garantir a eficiência de impermeabilizar o concreto, a Retaprene atua com a aplicação de resina de poliuretano Coverprime.

O poliuretano (PU) é um polímero aproveitado em diversos processos, pois se trata de um material altamente flexível e com longa durabilidade.

 

A Retaprene oferece um processo de impermeabilização para áreas com tráfego de veículos em que não há necessidade de ter a proteção mecânica (aplicação da camada de concreto depois do revestimento com PU).

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

 

contratar serviço

Aplicações de impermeabilização para tráfego de veículos

A impermeabilização para tráfego de veículos é feita em estacionamentos e locais com garagem para proporcionar resistência à abrasão, ruptura, impactos, e que consiga manter o padrão de qualidade mesmo em contato com intempéries (chuva, vento, sol etc). A Retaprene aplica a resina Coverfloor, o que garante alta durabilidade da superfície.

Principais Clientes conheça algumas das empresas atendidas pela Retaprene