Adesivos e selantes

Os adesivos estruturais e selantes da Retaprene são fabricados a partir de duas bases químicas: Epóxi e poliuretano, pois possuem ótimas propriedades relacionadas à mecânica e à química, o que garantem durabilidade e alta resistência.

Resina isolante Retapol

A resina isolante Retapol possui características superiores que garantem a qualidade em toda aplicação. A Retaprene cumpre com todas as exigências estabelecidas por normas técnicas para que a resina seja de fácil manuseio.

Com relação às especificações de suas características, o Range tem dureza de 30 a 90 Shore A, com uma cura total num excelente prazo de 24 horas. O endurecimento acontece entre 30 a 40 minutos quando a produção acontece em série.

A resistência pode ser sentida pela sua alta capacidade em resistir mecânica e quimicamente, além da hidrólise. A rigidez dielétrica chega a mais de 35kV/mm.

Com a tecnologia que empregamos, nossa resina tem capacidade para atender sistemas de baixa, média e alta tensão. O cliente tem acesso às resinas destrutíveis, quando houver necessidade de manutenções, e indestrutíveis; envasamento por máquina ou manualmente.

Informações técnicas da resina isolante Retapol

A Retapol adere tanto em plásticos quanto em metais. É um material livre de solvente, densidade de 1,0 a 1,05 a 25°C g/cm³; uma relação da mistura 100 partes do componente “A” e 40 partes do componente “B”; Pot- Life entre 40 e 50 dentro de uma temperatura estabelecida a 25°C e dureza Shore A entre 30 e 90.

Contrate os serviços da Retaprene.

contratar serviço

Aplicações de resina isolante Retapol

A aplicação da resina isolante Retapol atende aos diferentes locais como os reatores, isoladores de tensão, conectores, muflas, capacitadores, transformadores de corrente, entre outros locais. Ela possui a capacidade de realizar o isolamento em sistemas de baixas, médias e altas tensões.

Principais Clientes conheça algumas das empresas atendidas pela Retaprene